MB Engenharia e no Meio Ambiente

Início do Programa Jogue Limpo no Estado de São Paulo

A MB recebeu no dia 31 de Janeiro de 2013 a Licença de Operação a Título Precário, emitida pela CETESB para a unidade de recepção e triagem de resíduos no município de Hortolândia.

Com esse documento foi dado início ao programa de coleta de embalagens de óleos lubrificantes em toda a região de Campinas, estando previsto executar os serviços em aproximadamente 2100 pontos de coleta, espalhados por 96 municípios, a partir desta unidade.
Ficarão baseados em Hortolândia 12 funcionários e 4 veículos coletores. Nossas equipes já estão a campo fazendo contato com os geradores, principalmente postos combustíveis e concessionários de veículos, em toda a região.

A próxima unidade que se encontra em fase de licenciamento fica no município de Guarulhos e até o final de 2013 será inaugurada outra na região de Ribeirão Preto.

Para o sucesso do programa contamos com a colaboração dos geradores que podem entrar em contato conosco pelo telefone (19) 3515-4050 ou pelo email: david@mbengenharia.com ou marco.antonio@mbengenharia.com